Maricá decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira (29/06)

Compartilhe!

Por causa do jogo do Brasil contra o Japão na Copa do Mundo de 2026, a Prefeitura liberou o expediente nas repartições municipais na segunda. Os serviços essenciais continuam funcionando.

A Prefeitura de Maricá liberou o expediente nas repartições públicas municipais nesta segunda-feira (29/06). O ponto facultativo foi confirmado no Diário Oficial do Município (DOM) e segue o que o governo do estado já havia definido, pelo Decreto Estadual nº 50.346, por conta da partida entre Brasil e Japão na Copa do Mundo FIFA 2026.

Na prática, quem trabalha na prefeitura tem o dia livre. A regra, porém, não vale para os serviços essenciais, que seguem funcionando normalmente.

A urgência e a emergência continuam abertas no Hospital Municipal Conde Modesto Leal (Centro), na UPA 24h de Inoã e na UPAM Santa Rita, em Itaipuaçu. Também não param o SAMU (192), a Defesa Civil (199), a Guarda Municipal (153) e as equipes de coleta de lixo.

Já as Unidades de Saúde da Família (USFs), responsáveis pela atenção primária, vão atender em horário reduzido, das 8h às 12h.

Notícias relacionadas

Leia mais...

spot_img