21.8 C
Maricá
spot_img

Mulher é morta a tiros em Ponta Negra; polícia investiga possível disputa entre facções em Maricá

Compartilhe!

Uma mulher foi morta a tiros na noite de quarta-feira (29) na localidade conhecida como Estação, em Ponta Negra, distrito de Maricá. A vítima foi identificada como Adriana Francisca da Silva, moradora da região.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 22h, quando homens armados invadiram o local e começaram a atirar. Adriana foi atingida e morreu antes da chegada do socorro. A corporação informou que ela não tinha qualquer envolvimento com o tráfico de drogas.

As primeiras informações apontam que o ataque teria sido motivado por um confronto entre facções criminosas. Segundo a polícia, o grupo armado teria roubado drogas durante a ação.

Imagens das câmeras de monitoramento da Secretaria de Segurança Cidadã de Maricá registraram um veículo em atitude suspeita na área. O carro aparece estacionando por volta das 22h, caindo em um buraco e, cerca de três minutos depois, os ocupantes são vistos fugindo do local em direção a Jaconé. Uma motocicleta também foi flagrada deixando a região logo em seguida.

As equipes de inteligência da secretaria estão cruzando as informações sobre os veículos suspeitos e repassando os dados à Polícia Militar e à Polícia Civil para auxiliar nas investigações.

Na manhã desta quinta-feira (30), policiais retornaram à comunidade após uma granada ser encontrada próxima à entrada da Estação. O Esquadrão Antibombas do Core foi acionado e realizou a retirada segura do artefato.

Notícias relacionadas

Leia mais...

spot_img